medidor de temperatura

Equipamentos para medir temperatura – Pistolinha funciona?

Alguns equipamentos para medir temperatura têm apresentado às empresas e usuários certos desafios. Dependendo de sua sensibilidade, os medidores não conseguem diferenciar entre temperatura corporal e temperatura ambiente.

No sul do país, na época de inverno, quando a pessoa chega da rua onde a temperatura está abaixo de 18 graus, por exemplo, os equipamentos são incapazes de atestar se a pessoa está ou não com febre, por ter a testa gelada.

A tecnologia implementada pela Promobot, o Thermocontrol, permite não apenas uma medição mais precisa, como também indiferente à temperatura ambiente, uma vez que é feita através da aferição por canal lacrimal e vários pontos no rosto.

Os equipamentos para medir temperatura da Promobot  consegue medir a temperatura de pessoas expostas a ambientes com menos de 18 graus, após um período de ambientação de apenas um minuto.

Em sua versão PLUS, o Thermocontrol consegue, além de medir a temperatura, reconhecer se a pessoa usa máscara, fazer uma triagem com perguntas personificadas e anotar as respostas dadas pelo visitante com a voz com altíssima precisão, além de ter integração completa com sistemas ERP/CRM, o que torna este equipamento um recepcionista completo e muito eficaz!

A Promobot e suas parceiras ao redor do mundo, como a Umbô no Brasil, se importam com a precisão dos exames de triagem para que os comércios, escolas e ambientes de maior circulação possam se manter protegidos através de dados armazenados e precisão de aferição.

Não queremos apenas vender equipamentos que “passem” na inspeção da vigilância sanitária, mas que tenham relevância no levantamento de dados e prevenção de contágio.

Quer entrar pra lista de compra conjunta e conseguir desconto? Clique AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Diga "Oi" ;)