Oficina - imersão Na robótica de serviço

5

disciplinas

Todos

públicos

4h

duração

Junior a pleno

profissional

Sobre

robótica de serviço é uma das áreas do futuro que já começam a se mostrar presentes. Cada mais, interagiremos com robôs em mais situações, para resolver todo tipo de problema.

A Umbô é uma empresa pioneira no Brasil na área de robótica de serviços. Criamos então um Workshop para introduzir uma visão geral da robótica de serviço para os interessados em seguir essa área

O que te faz diferente deles?

A oficina ajudará a:

Para quem é este curso?

Jovens à procura do primeiro emprego; profissionais buscando aperfeiçoamento; interessados em futuro do atendimento e engajamento automatizados.

Tópicos abordados

  1. Trabalho de criação dos robôs Promobot:  – Promobot e Umbô
  2. Interação com robôs: “vivos”
  3. Funcionamento geral dos robôs: analisaremos como funciona cada aspecto do robô: sua movimentação pelo ambiente físico, como lê e interpreta os estímulos do ambiente, como entende o que as pessoas falam e como consegue respondê-las.
  4. Dinâmicas em grupo: Com o conhecimento sobre como operam os robôs, iremos planejar uma nova funcionalidade para o robô que atenda o mercado de robótica de serviço.
  5. Discoteca robótica: aprendendo sobre a movimentação do robô e o design de movimentos via estúdio, criaremos uma nova coreografia para o robô sincronizada com a música.
  6. Testes de perfil: Por fim, faremos um teste de afinidade para responder as questões “robótica serve para você?” e “qual a área da robótica de serviço que combina mais com o seu perfil?
  7.  

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  1.       Marketing Pessoal – Como abordar o cliente desde o currículo até o vestuário na entrevista e se apresentar de forma a motivar a sua contratação. O que cativa o empregador? Quais aspectos pessoais são mais valorizados mesmo depois da contratação? 
  2.       Postura – Análise de comportamento ideal para um atendente (corpo e atitudes) – O corpo fala. Como sua linguagem corporal pode ajudar a melhorar o atendimento e as vendas?
  3.       Momentos da verdade no atendimento – O cliente passa por uma jornada antes de efetuar a compra. É importante conhecer tudo o que o influencia e motiva a chegar até o caixa.
  •                   O que é Momento da Verdade?
  •                   Momento Trágico, Momento Apático e Momento Encantado;
  •                   Como Surpreender o Cliente.
  •                   Сomo gerenciar crises
  1.   Perfis do cliente e Atendimento em loja (Consultor ou Vendedor?) vs. Atendimento em eventos (Promoter) – Abordagem prática de como atrair o cliente e encantá-lo na loja e no evento.

10.   “Desrobotizando” – Análise do atendimento robótico e prática de atendimento humanizado com o robô (prática com robô humanoide da Umbô) – Aqui vamos testar seus conhecimentos em atendimento e mostrar como se destacar em um atendimento conjunto com um robô atendente.

Nossos clientes sobre o nosso trabalho:

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Oficina de Métricas de foco no cliente

Descubra como a metrificação focada no cliente pode impulsionar o crescimento de sua empresa e aprenda a mensurar o sucesso de seu negócio pelo grau de satisfação do cliente.

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Com o propósito de dar informações, oferecer promoções, captar feedbacks e fazer todo o trabalho repetitivo e ‘robótico’, já existem os robôs atendentes. O que te faz diferente deles?

para atendentes que não querem ser robôs

Oficina presencial e in-company - 8 horas
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Datas

Confirmamos conforme aparecimento de grupo de 10 pessoas. Os Workshops acontecem aos sábados, das 10 até as 14 horas.

Investimento

R$200/participante. Descontos para grupos.

Entrar em contato

+55 11 3373-7420

Available from Mon-Fri: 8:00 – 18:00

Address Rua Peixoto Gomide, 219, Sala 305 – São Paulo
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