CORONATECH

COMBATE E PREVENÇÃO EM SAÚDE

Quer entender os detalhes? Baixe o material adicional!

JUNTOS CONTRA EPIDEMIAS

Umbô ajuda no combate e prevenção de epidemias nos locais públicos e estabelecimentos.

Veja no que estamos trabalhando !

Gestão de densidade do público no estabelecimento

Se a quantidade de pessoas é maior do que o parámetro delimitador, o robô sugere aguardar um pouco. Possível integração com sistemas de controle de acesso. A tecnologia ainda permite agilizar as filas de triagem em estabelecimentos.

Triagem e encaminhamento dos pacientes

Poupar o tempo dos profissionais tanto na triagem, como no cadastro básico, e ajudar a população que, confusa e preocupada, vai aos pontos de atendimento físico com qualquer sintoma de doença respiratória.

Controle de febre nos locais públicos

A febre é um dos sintomas mais presentes em pacientes que sofrem de COVID-19. Para garantir a segurança das pessoas que precisam frequentar os locais públicos a verificação rápida de temperatura dos visitantes se torna necessária.

Plataforma Teleatendimento

Confusas e assustadas, as pessoas preferem visitar os pontos de atendimento físico. Essa solução está pronta para reduzir a exposição ao risco desnecessário dos médicos

Ouvidoria, válvula de escape e informativo presencial

A demanda hoje é pelas soluções que atendem não apenas os objetivos técnicos e funcionais, mas também estejam alinhadas com os valores de convivência social e se preocupem com funcionários e pacientes.

Controle de febre nos locais públicos

A febre é um dos sintomas mais presentes em pacientes que sofrem de COVID-19. Para garantir a segurança das pessoas que precisam frequentar os locais públicos a verificação rápida de temperatura dos visitantes se torna necessária.

ÁREAS DE USO

ATENDIMENTO PRESENCIAL EMPÁTICO

Atender pacientes e acompanhantes, ajudar os profissionais na triagem, cadastrar todos os dados obtidos e enviar para o sistema do estabelecimento.

TEMPO POUPADO RISCO DE CONTAMINAÇÃO REDUZIDO

Uma solução de triagem é baseada em questionário, que pode ser muito útil na aceleração dos processos em hospitais e clínicas e em acalmar as pessoas com informações relevantes para cada caso. O robô faz perguntas para o paciente que, sem precisar tocar em nada, pode responder e ser orientado quanto ao melhor procedimento a seguir. Podemos diminuir o número de pessoas em salas de espera com a aceleração do atendimento e fazer um trabalho de conscientização da população em relação à pandemia.

LOCALIZAÇÃO

Temporariamente não aceitamos visitas ao escritório

Entrar em contato

+55 11 3373-7420

Available from Mon-Fri: 8:00 – 18:00

Address Rua Peixoto Gomide, 219, Sala 305 – São Paulo
× Diga "Oi" ;)