CORONATECH
COMBATE E PREVENÇÃO EM SAÚDE
Quer entender os detalhes? Baixe o material adicional!
JUNTOS CONTRA EPIDEMIAS
Umbô ajuda no combate e prevenção de epidemias nos locais públicos e estabelecimentos.
Veja no que estamos trabalhando !
Gestão de densidade do público no estabelecimento
Se a quantidade de pessoas é maior do que o parámetro delimitador, o robô sugere aguardar um pouco. Possível integração com sistemas de controle de acesso. A tecnologia ainda permite agilizar as filas de triagem em estabelecimentos.
Triagem e encaminhamento dos pacientes
Poupar o tempo dos profissionais tanto na triagem, como no cadastro básico, e ajudar a população que, confusa e preocupada, vai aos pontos de atendimento físico com qualquer sintoma de doença respiratória.
Controle de febre nos locais públicos
A febre é um dos sintomas mais presentes em pacientes que sofrem de COVID-19. Para garantir a segurança das pessoas que precisam frequentar os locais públicos a verificação rápida de temperatura dos visitantes se torna necessária.
Plataforma Teleatendimento
Confusas e assustadas, as pessoas preferem visitar os pontos de atendimento físico. Essa solução está pronta para reduzir a exposição ao risco desnecessário dos médicos
Ouvidoria, válvula de escape e informativo presencial
A demanda hoje é pelas soluções que atendem não apenas os objetivos técnicos e funcionais, mas também estejam alinhadas com os valores de convivência social e se preocupem com funcionários e pacientes.
Controle de febre nos locais públicos
A febre é um dos sintomas mais presentes em pacientes que sofrem de COVID-19. Para garantir a segurança das pessoas que precisam frequentar os locais públicos a verificação rápida de temperatura dos visitantes se torna necessária.
ÁREAS DE USO
- Pré-triagem e Autoatendimento por meio de diálogo, sem preenchimento de formulários digitando.
- Medir temperatura para barrar a entrada das pessoas sem necessidade de atendimento urgente.
- Teleatendimento – redução da exposição ao risco de contaminação.
- Ouvidoria vídeo e questionários.
- Cadastro e Liberação da entrada.
- Promoção de hábitos de vida saudável.
- Radar Covid no ponto físico.
ATENDIMENTO PRESENCIAL EMPÁTICO
Atender pacientes e acompanhantes, ajudar os profissionais na triagem, cadastrar todos os dados obtidos e enviar para o sistema do estabelecimento.
TEMPO POUPADO RISCO DE CONTAMINAÇÃO REDUZIDO
Uma solução de triagem é baseada em questionário, que pode ser muito útil na aceleração dos processos em hospitais e clínicas e em acalmar as pessoas com informações relevantes para cada caso.
O robô faz perguntas para o paciente que, sem precisar tocar em nada, pode responder e ser orientado quanto ao melhor procedimento a seguir. Podemos diminuir o número de pessoas em salas de espera com a aceleração do atendimento e fazer um trabalho de conscientização da população em relação à pandemia.
LOCALIZAÇÃO
Temporariamente não aceitamos visitas ao escritório
Entrar em contato
+55 11 3373-7420
Available from Mon-Fri: 8:00 – 18:00
Address Rua Peixoto Gomide, 219, Sala 305 – São Paulo
Email [email protected]