Seu SAC está caro?
Add-on de autoatendimento técnico para startups e PMEs
Poupe o tempo do atendimento humano com as perguntas que poderiam ser resolvidas se o usuário tivesse paciência de ler o manual 🙂
Website, PWA & e-Commerce
Sistema inteligente de autoatendimento no Whatsapp
Chatbot de tutoriais “passo a passo” em vídeos, imagens ou textos.
- Seu usuário não gasta tempo buscando uma resposta no FAQ.
- Sua equipe foca nos problemas técnicos mais complexos.
- Redirecionamento para o canal de atendimento principal.
Solução passo a passo para o problema específico do seu cliente.
Quer aproveitar a sua base de conhecimento?
Facilidade de canal
Usuários preferem o canal mais fácil - Whatsapp. Autoatendimento técnico instantâneo 24/7 ajuda a fidelização e impacta a métrica de LTV.
Tempo de resposta
Mesmo se o problema for mais complexa, o tempo da primeira resposta e a facilidade do canal têm seu valor para clientes.
Percepção do produto
As dúvidas sobre uso são percebidas como problemas com o seu sistema. Isso influencia a percepção da qualidade do seu produto.
Raiz do problema
Mais de 80% de chamadas do suporte não são sobre problemas técnicos no sistema. Trata-se de dúvidas sobre uso dos recursos do aparelho próprio.
Sem buscas
Usuários não querem gastar tempo com leitura do manual ou busca de respostas na sua lista FAQ.
Melhoria contínua
Estatística de solicitações e feedback se a solução foi eficiente para o problema trazem visibilidade para melhorias de UX.
É uma solução de atendimento para Whatsapp; Trata-se de um agente automatizado que ajuda no processo de suporte técnico online.
Por ser uma solução personalizada para seu tipo de negócio, é preciso fazer um orçamento para que possamos apresentar a melhor solução.
Sim, qualquer cliente seu que tenha acesso ao Whatsapp pode aproveitar o atendimento instantâneo após a customização para o seu negócio.
A solução “Moço do TI” funciona como guia do usuário para qualquer tipo de solução digital. Pode ensinar seus clientes a fazerem um cadastro, por exemplo.
A princípio, a solução “Moço do TI” é online e foi criada como add-on no whatsapp. Porém, ela também pode ser embarcada num totem ou um robô físico e assim proporcionar atendimento offline.