Seu SAC está caro?
Add-on de autoatendimento técnico para startups e PMEs
Poupe o tempo do atendimento humano com as perguntas que poderiam ser resolvidas se o usuário tivesse paciência de ler o manual 🙂
![](https://umbo.net.br/wp-content/uploads/2023/01/CTA-Home-page-New.png)
![](https://umbo.net.br/wp-content/uploads/2023/01/Intro-Home-page-new.png)
Website, PWA & e-Commerce
Sistema inteligente de autoatendimento no Whatsapp
Chatbot de tutoriais “passo a passo” em vídeos, imagens ou textos.
- Seu usuário não gasta tempo buscando uma resposta no FAQ.
- Sua equipe foca nos problemas técnicos mais complexos.
- Redirecionamento para o canal de atendimento principal.
Solução passo a passo para o problema específico do seu cliente.
Quer aproveitar a sua base de conhecimento?
![](https://umbo.net.br/wp-content/uploads/2023/01/Group-11-Copy.png)
Facilidade de canal
Usuários preferem o canal mais fácil - Whatsapp. Autoatendimento técnico instantâneo 24/7 ajuda a fidelização e impacta a métrica de LTV.
![](https://umbo.net.br/wp-content/uploads/2023/01/Group-13-Copy.png)
Tempo de resposta
Mesmo se o problema for mais complexa, o tempo da primeira resposta e a facilidade do canal têm seu valor para clientes.
![](https://umbo.net.br/wp-content/uploads/2023/01/Group-17.png)
Percepção do produto
As dúvidas sobre uso são percebidas como problemas com o seu sistema. Isso influencia a percepção da qualidade do seu produto.
![](https://umbo.net.br/wp-content/uploads/2023/01/Group-20.png)
Raiz do problema
Mais de 80% de chamadas do suporte não são sobre problemas técnicos no sistema. Trata-se de dúvidas sobre uso dos recursos do aparelho próprio.
![](https://umbo.net.br/wp-content/uploads/2023/01/content-icon-new.png)
Sem buscas
Usuários não querem gastar tempo com leitura do manual ou busca de respostas na sua lista FAQ.
![](https://umbo.net.br/wp-content/uploads/2023/01/Group-21.png)
Melhoria contínua
Estatística de solicitações e feedback se a solução foi eficiente para o problema trazem visibilidade para melhorias de UX.
É uma solução de atendimento para Whatsapp; Trata-se de um agente automatizado que ajuda no processo de suporte técnico online.
Por ser uma solução personalizada para seu tipo de negócio, é preciso fazer um orçamento para que possamos apresentar a melhor solução.
Sim, qualquer cliente seu que tenha acesso ao Whatsapp pode aproveitar o atendimento instantâneo após a customização para o seu negócio.
A solução “Moço do TI” funciona como guia do usuário para qualquer tipo de solução digital. Pode ensinar seus clientes a fazerem um cadastro, por exemplo.
A princípio, a solução “Moço do TI” é online e foi criada como add-on no whatsapp. Porém, ela também pode ser embarcada num totem ou um robô físico e assim proporcionar atendimento offline.
Tutoriais visuais e textuais inteligentes
Transforme FAQ e manuais em "passo a passo" para seus clientes
![](https://umbo.net.br/wp-content/uploads/2023/01/Hero-Home-page-new.png)