
CARA DO TI

Suporte técnico no WhatsApp para PMEs
Suporte técnico é caro para seu negócio?
Faça diagnóstico: com quais afirmações abaixo você concorda?
- Organizar suporte técnico para meus clientes de forma eficaz é um desafio.
- Clientes não muito "ambientados" com tecnologia têm dúvidas básicas de como operar o sistema do aparelho próprio e me encontro "vendido" tendo que resolver o problema de conhecimento do usuário sobre o aparelho dele.
- Atendentes gastam tempo com as perguntas que poderiam ser resolvidas se o usuário tivesse paciência de ler FAQ ou manual.

Se você concordou com qualquer uma das afirmações, seu suporte técnico é caro para o seu negócio!
Add-on de autoatendimento técnico para startups e PMEs

Website, PWA & e-Commerce
- As dúvidas básicas dos seus usuários são resolvidos pelo Whatsapp.
- Seu usuário não gasta tempo buscando uma resposta no FAQ.
- Sua equipe de suporte foca nos problemas técnicos mais complexos.
- Explicação passo a passo de solução para o problema específico do seu cliente.
- Tutoriais em vídeos, imagens ou textos.
- Estatística de dúvidas.
- Redirecionamento automático para canal de atendimento principal.
Acelere primeiro atendimento
Usuários preferem perguntar e receber uma resposta rápida por canal mais fácil - Whatsapp.
Mesmo se o problema for mais complexa, o tempo da primeira resposta e a facilidade do canal tem seu valor para clientes.
tenha estatística de dúvidas
As dúvidas sobre uso são percebidas como problemas com sistema por seus clientes. Isso influencia a percepção da qualidade do seu produto.
Estatística de solicitações e feedback se a solução foi eficiente para o problema trazem visibilidade para melhorias de UX.
Resolva problemas técnicos
Mais de 80% de chamadas do suporte não são sobre problemas técnicos no sistema. Trata-se de dúvidas sobre uso dos recursos do aparelho próprio.
Trazer passo-a-passo para o modelo/sistema específico do usuário resolve.
Veja seu negócio decolar!
Usuários preferem perguntar e receber uma resposta rápida em vez de gastar tempo com busca no manual ou na lista FAQ.
Autoatendimento técnico rápido 24 h tem reflexão direta na fidelização e no LTV dos seus clientes que você cultiva com tanto carinho.
E quanto custa?
TODAS AS FUNCIONALIDADES A PARTIR DE-
Diálogo personalizado e orquestrado por machine learning
-
Disponibilidade 24 horas
-
Estatística de solocitações
Perguntas frequentes
É uma solução de atendimento para Whatsapp;
Um agente automatizado com o intuito de ajudar no processo de suporte técnico.
A solução Moço do TI funciona como guia do usuário para qualquer tipo de solução digital. Pode ensinar seus clientes a fazerem um cadastro, por exemplo.
Sim, qualquer pessoa que tenha acesso ao Whatsapp pode usar nossa solução.
Por ser uma solução personalizada para seu tipo de negócio, é preciso fazer um orçamento para que possamos apresentar a melhor solução.