estação de triagem autônoma

Precisa mesmo de equipamento de aferição de temperatura?

Será que equipamento de aferição de temperatura é um investimento temporário ou desnecessário?

Resposta rápida: depende do seu estabelecimento e do equipamento que você está pensando comprar! Veja mais detalhes sobre a solução mais completa, robusta e com o melhor custo-benefício do mercado até agora – Thermocontrol.

Qual problema o Thermocontrol pretende resolver? 

O controle integrado de temperatura, de uso das máscaras e triagem controlada automatizada de pessoas com sintomas do vírus nos grandes centros urbanos em estabelecimentos com fluxos constantes de pessoas é uma base para prevenção do espalhamento das doenças contagiosas. 

estação de triagem autônomaNo entanto, é a percepção de muita gente que investimento nos equipamentos específicos e medição tem “prazo de validade” – “só serve para agora e daqui a uns meses já não irá servir para nada”.  Então, a implementação de soluções mais robustas do que os equipamentos domésticos manuais acaba sendo desconsiderada. 

Além disso, nem todas as soluções atualmente existentes são adaptadas para: 

  1. grande e constante fluxo de pessoas; 
  2. registro automatizado de ocorrências;
  3. integração com outros sistemas (de acesso, por exemplo) – para aumento de utilidade do equipamento, mesmo fora da pandemia;
  4. não perder seu valor pós pandemia.

Como Thermocontrol resolve o problema? 

O Thermocontrol PLUS é uma solução completa e autônoma que não perde seu valor pós-pandemia! Ela não exige nenhum outro equipamento para funcionar e integra o processo de recepção dos visitantes (cumprimentar, fazer perguntas básicas) nos estabelecimentos de grande e constante fluxo de pessoas com:

– medição de temperatura com precisão de 0,2 de distância até 25 cms – utilizando 10 pontos no rosto, 

– verificação de uso das máscaras (feature em desenvolvimento),

– grava os detalhes das medições junto com data/hora de acesso numa base de dados,

– se precisar, possível fazer um cadastro completo e/ou triagem das pessoas – qualquer questionário. 

– o envio de alertas para setor responsável ou execução de qualquer outra ação baseada no resultado do procedimento são automáticos. 

Quais os benefícios de investir em Thermocontrol?

Primeiramente, o Thermocontrol garante fluidez e rapidez do processo mantendo a precisão da medição.

Ainda mais, diferentemente das outras soluções que irão perder o seu valor após a pandemia, Thermocontrol é um investimento com valor crescente: 

a)atende a demanda atual de funcionalidade, 

b)quando a demanda atual (combate a Covid19) cair, continua sendo útil para funcionalidades de controle de acesso/triagem/recepção e outras – pela sua versatilidade e sistema de IA, 

  1. c) sendo útil mesmo fora da pandemia, continua funcionando no local, e em caso de outros surtos (gripes sazonais, por exemplo) oferece o deploy instantâneo para proteger o público do estabelecimento;
  2. d) Estatística repassada automaticamente para locais desejados que possibilita verificação de pontos de surtos de vírus; 
  3. e) tecnologia sem toque (operada somente com voz e imagens explicativas) reduz a exposição e espalhamento de vírus – trabalho informativo com pessoas, reforçando as regras de higiene e protocolo de combate ao vírus.

Como Thermocontrol compara às outras soluções no mercado?

Veja o artigo sobre este assunto AQUI 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Diga "Oi" ;)