Poupe o tempo do atendimento humano com as perguntas que poderiam ser resolvidas se o usuário tivesse paciência de ler o manual 🙂
Chatbot de tutoriais “passo a passo” em vídeos, imagens ou textos.
Usuários preferem o canal mais fácil - Whatsapp. Autoatendimento técnico instantâneo 24/7 ajuda a fidelização e impacta a métrica de LTV.
Mesmo se o problema for mais complexa, o tempo da primeira resposta e a facilidade do canal têm seu valor para clientes.
As dúvidas sobre uso são percebidas como problemas com o seu sistema. Isso influencia a percepção da qualidade do seu produto.
Mais de 80% de chamadas do suporte não são sobre problemas técnicos no sistema. Trata-se de dúvidas sobre uso dos recursos do aparelho próprio.
Usuários não querem gastar tempo com leitura do manual ou busca de respostas na sua lista FAQ.
Estatística de solicitações e feedback se a solução foi eficiente para o problema trazem visibilidade para melhorias de UX.
É uma solução de atendimento para Whatsapp; Trata-se de um agente automatizado que ajuda no processo de suporte técnico online.
Por ser uma solução personalizada para seu tipo de negócio, é preciso fazer um orçamento para que possamos apresentar a melhor solução.
Sim, qualquer cliente seu que tenha acesso ao Whatsapp pode aproveitar o atendimento instantâneo após a customização para o seu negócio.
A solução “Moço do TI” funciona como guia do usuário para qualquer tipo de solução digital. Pode ensinar seus clientes a fazerem um cadastro, por exemplo.
A princípio, a solução “Moço do TI” é online e foi criada como add-on no whatsapp. Porém, ela também pode ser embarcada num totem ou um robô físico e assim proporcionar atendimento offline.